Intermarine apresenta iate de 25 metros durante evento no estaleiro
Destaque
24/06/2026
Roberta Ramalho, CEO da Intermarine, reuniu convidados no estaleiro em São Paulo e apresentou o novo iate de 25 metros em evento com clientes e colaboradores de diferentes gerações
Por Redação
Fotos: Wallyson Dennes/Vinicius Alencar
A Intermarine realizou, na segunda-feira, 23 de junho, o Coquetel Gerações no estaleiro da empresa, em São Paulo. O encontro reuniu clientes, amigos e parceiros da marca.
O próprio estaleiro serviu como espaço do evento e recebeu convidados ligados à história da fabricante em diferentes períodos. Entre os presentes, há famílias com participação contínua na marca ao longo de diferentes gerações.
Segundo a CEO da Intermarine, Roberta Ramalho, a proposta do encontro foi reforçar as relações construídas com clientes e colaboradores. “Mais do que celebrar embarcações, o evento apresentou os laços de confiança, tradição e excelência que conectam a marca a seus clientes e colaboradores ao longo do tempo”, disse.



A Intermarine apresentou, durante o evento realizado no estaleiro da empresa em São Paulo, uma retrospectiva da evolução de seus produtos. No início da operação, a marca produzia barcos de corrida. Ao longo dos anos, passou a desenvolver embarcações cabinadas e, atualmente, trabalha com iates de maior porte e projetos com diferentes níveis de personalização.





O evento também apresentou a Intermarine 25 metros, novo modelo da fabricante. O projeto está em fase de produção no estaleiro e prevê configurações variadas de layout. Durante a visita, convidados puderam acompanhar o andamento da construção da embarcação nas instalações da empresa.