The President

A NOVA ERA

da Panasonic no Brasil

mercado

Por Redação

A nova era da Panasonic no Brasil

A marca apresenta novos produtos com tecnologia touch e estreia no segmento de secadores de cabelo

A Panasonic do Brasil apresentou nesta terça-feira (27) seu novo posicionamento de marca e detalhou seu plano de expansão para o mercado brasileiro até 2030. A iniciativa, que tem como meta consolidar a gigante japonesa como a marca mais desejada no segmento brasileiro até 2030, foi o tema central do evento que aconteceu na Japan House, em São Paulo e contou com a presença do rosto da campanha, a atriz Mariana Ximenes. O novo posicionamento e a campanha intitulada MAGIC, traz o slogan O melhor da tecnologia japonesa no toque de um botão, que fala por si só: a nova era da empresa no país busca reforçar a herança japonesa e o compromisso com a inovação, com a mensagem de que não é preciso ser especialista para usar equipamentos inovadores, basta apertar um botão.

Os lançamentos dos podutos inovadores ficam por conta das geladeiras BB65 e BB64, com design sofisticado e tecnologia Freshfreezer, que permite o controle de temperatura em uma gaveta exclusiva, independentemente do restante da geladeira. Agora é possível controlar o tempo necessário de cozimento de um alimento com a ajuda da geladeira.

As novidades não param por aí, a Panasonic revelou também a entrada no segmento de Secadores de Cabelo e o lançamento do Nanocare, o secador de cabelo com a tecnologia exclusiva nanoe que, além de secar, hidrata os cabelos e o couro cabeludo, proporcionando que os fios fiquem mais saudáveis e brilhosos, além de diminuir o frizz. Com mais de 17 milhões de unidades vendidas globalmente, o Nanocare promete chegar ao Brasil para elevar e redefinir a definição de cuidado capilar.

*O Nanocare se destaca por sua tecnologia nanoe, que gera micropartículas de umidade que penetram profundamente nos fios, mantendo as cutículas fechadas, o que resulta em cabelos mais fortes, macios e saudáveis.