As marcas combinam aromas dos chocolates aos vinhos em uma experiência única de harmonização, criando sensações que envolvem os sentidos: visual, olfato e paladar
A combinação de chocolate e vinho é uma verdadeira febre entre os entusiastas da boa gastronomia, capaz de transformar qualquer ocasião em uma experiência sensorial única. A Lindt, famosa marca suíça de chocolates premium, e a Concha y Toro, prestigiada vinícola chilena, anunciam uma parceria inédita no Brasil. Essa colaboração marca a primeira vez que a Lindt se une a uma marca de vinhos no país, oferecendo uma harmonização sofisticada. ‘Identificamos uma grande sinergia entre nossas marcas, unindo forças para criar uma experiência multissensorial para o público, envolvendo visão, olfato e paladar,’ revela Danilo Razera, Diretor de Marketing e Trade da Concha y Toro no Brasil.
As marcas, que se complementam de maneira harmoniosa — já que cada tipo de chocolate, com sua porcentagem de cacau e ingredientes, combina de maneira única com diferentes vinhos — oferecem seleções ideais para presentear nas festas de fim de ano, incluindo confraternizações, amigo secreto, jantares e outras celebrações especiais.
A novidade vem em duas versões: o Diablo Dark Red, um vinho de tom vermelho escuro e intenso, com notas de frutos pretos e baunilha, perfeito para harmonizar com o cremoso LINDOR ao Leite; e o Marques de Casa Concha Cabernet Sauvignon, um vinho encorpado, com notas de cereja e amora, que combina perfeitamente com o Lindt Excellence 70% cacau, uma experiência sofisticada graças aos taninos presentes em ambos.
A novidade pode ser adquirida nos principais mercados e empórios do Brasil, além de estarem disponíveis online no e-commerce da Concha Y Toro.