Cartas para a emoção
mercado
Cartas para a emoção
Montblanc se torna patrocinadora global do Letters Live, espetáculo dedicado a celebrar o poder da correspondência literária, que teve sua 10ª edição em Londres
Por Raphael Calles
Performances cativantes e homenagens à arte atemporal de escrever cartas marcaram uma noite mais que especial em Londres, na Inglaterra, no último dia 16 de novembro. Por um ano, a Montblanc será parceira global do evento Letters Live, que visa celebrar o poder da correspondência literária. O evento celebra 10 anos neste ano, já reuniu mais de 300 artistas mundialmente reconhecidos para a leitura de cartas e já contribuiu para instituições de caridade como Choose Love e National Literacy Trust.
Para este ano, uma constelação de artistas e líderes de pensamento se reuniram no Royal Albert Hall, no coração da terra do Rei, para uma noite especial, onde artistas como Benedict Cumberbatch, Gillian Anderson, Olivia Colman, Jodie Whittaker, e outros, subiram ao palco para dar vida a cartas extraordinárias.
A parceria entre a maison Montblanc e Letters Live representa a união de duas entidades dedicadas à preservação e celebração da palavra escrita. Vincent Montalescot, Diretor de Marketing da Montblanc, expressou a naturalidade dessa aliança: “Foi natural que a Montblanc se unisse à Letters Live, pois ambas partilham uma devoção inabalável à palavra escrita e à influência que esta exerce sobre indivíduos e comunidades.”
Jamie Byng, CEO da Canongate e um dos produtores do Letters Live, compartilhou a empolgação da parceria: “É muito emocionante fazer esta parceria, pois seremos capazes de promover as nossas ambições globais para este empreendimento que está tão próximo dos nossos corações.”
Além das performances no palco, a Montblanc contribuiu para a atmosfera única da noite fornecendo cartões postais especialmente concebidos. Artistas e convidados foram convidados a capturar o encanto da noite elaborando cartas manuscritas para seus entes queridos, que foram depositadas em caixas de correio Montblanc dentro do local, garantindo uma lembrança única e memorável.
Para promover ainda mais o apreço pela arte da escrita, os cartões postais apresentavam um código QR especial, permitindo que os indivíduos se inscrevessem em uma série exclusiva de workshops de caligrafia. Esta adição introduziu uma dimensão emocionante ao evento, enfatizando o profundo significado da palavra escrita numa era cada vez mais digital.
Facebook
Linkedin
Twitter
Pinterest