The President

BEM-VINDOS A BORDO

Explora Journeys inaugura o EXPLORA II

turismo

Por Redação

 Foto Divulgação

Explora Journeys lança nos mares do mediterrâneo o EXPLORA II

Oficialmente nos mares: o EXPLORA II, segundo navio da frota da marca de viagens marítimas e lifestyle de luxo do Grupo MSC, Explora Journeys, foi inaugurado no porto italiano de Civitavecchia, próximo a Roma. Com a visão de redefinir o conceito de viagens marítimas de luxo para viajantes exigentes, a empresa promete combinar a hospitalidade europeia com 300 anos de herança marítima, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de vivenciar o exclusivo conceito “Ocean State of Mind”, conectando-os ao mar e a destinos cuidadosamente selecionados.

A viagem inaugural de 7 noites do EXPLORA II, incluirá visitas nos deslumbrantes destinos de Sorrento, Lipari, Trapani, Siracusa, na Itália, e Valeta, em Malta, terminando em Tarragona, Espanha.

Além disso, o EXPLORA II apresenta novos elementos para elevar a experiência de viagens oceânicas de luxo à outro patamar, as novidades incluem novas opções de lojas – a primeira boutique de joias Buccellati em alto-mar, como você deve ter visto aqui na The President-, além de colaborações especiais e edições limitadas de marcas como Borsalino, Kampos e Massaba para Explora Journeys, disponíveis exclusivamente na boutique The Journey, a bordo do navio.

Na tradicional cerimônia marítima, que aconteceu na segunda-feira (16), contou com o corte simbólico da fita para quebrar uma garrafa no casco do navio conduzido pela madrinha do EXPLORA II, Rosalba Giugni, fundadora e presidente da Fundação Marevivo, uma organização apartidária de conservação ambiental, comprometida com a preservação dos ambientes marinhos desde sua fundação, em 1985. Rosalba foi escolhida como amiga e parceira da MSC Foundation, mas também como reconhecimento pelos seus 35 anos de dedicação à proteção dos oceanos ao redor do mundo. A viagem inaugural de 7 noites do EXPLORA II, incluirá visitas nos deslumbrantes destinos de Sorrento, Lipari, Trapani, Siracusa, na Itália, e Valeta, em Malta, terminando em Tarragona, Espanha.