The President

Galeries Lafayette Paris Haussmann

e o consumo circular e sustentável

mercado

Por Redação

Galeries Lafayette e o consumo circular

Referência em moda, beleza e art de vivre à francesa, a Galeries Lafayette Paris Haussmann anuncia uma novidade aos entusiastas do consumo circular e sustentável: o lançamento da área Hojo Vintage, dedicada à comercialização de relógios e joias second-hand. O novo espaço, inaugurado no último dia 13 de agosto, no piso térreo, é uma iniciativa que visa reforçar o compromisso da gigante dos departamentos parisienses, com a sustentabilidade.

Quanto aos relógios, a Galeries Lafayette é uma empresa autorizada pela Rolex a vender artigos de segunda mão com certificados de autenticidade emitidos pelo fabricante e respaldo de uma nova garantia internacional de dois anos. Essa porta de entrada aberta ao universo da grife suíça possibilidade aos clientes, a qualidade e a excelência incomparáveis da marca. Ainda na Hojo Vintage, todos os outros modelos de pulso à venda são certificados pela Kronos 360, a principal plataforma francesa de relógios de luxo usados, que supervisiona e protege as transações que envolvem alto valor, emitindo para os clientes certificado de autenticidade e garantia no momento da aquisição.

SOBRE A GALERIES LAFAYETTE

Com 130 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personalshoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).